Emular ou instalar o Android?

|

Vai depender do seu PC ou Notebook,se ele for bom o suficiente para emular o Android e rodar todos os APKS sem nenhum problema então nesse caso fique apenas no emulador.
Agora se por algum motivo mesmo emulando e instalando todos os APKS o jogo ficar travando ou dando problemas então instale o Android como um segundo S.O.
No meu caso eu optei além de emular o Android no Windows resolvi instalar no meu Notebook.
Foram necessárias umas 3 versões até achar a ideal que nem foi a versão ¨nativa¨optei pelo Remix OS a ultima versão. Um S.O fora de continuidade mas com Android 6.0  tem muita lenha pra queimar ainda.O maneiro dele é sua interface gráfica os jogos ficam em fullscreen e tudo se fecha como as janelas do windows,a instalação não requer muito conhecimento é fácil demais.

(Remix Os)

  
Como disse por ser uma versão desatualizada ele precisa de alguns ajustes mas é fácil deixar ele liso.
Ando jogando nele além de C.C jogo também,Assassin´s Creed Identy e GTA San Andreas.
E o melhor de tudo nem precisei comprar um Tablet foi como matar 2 coelhos de uma cajadada só.
Vai ter muito videos dele aqui no blog jogando e ensinando alguns truques de C.C 😉

Qual emulador de Android devo usar?

|

Bem vai depender primeiramente se seu emulador preferido aceita os APKS para fazer as alterações que você queira no jogo.Se você já tem um emulador de Android instalado e funcione o SB Game Hacker ou Game Guardian você já esta no lucro.Agora se sua intenção é experimentar o Charles também então sua melhor opção é essa que esta no menu acima do blog.A versão do Memuplay 3.3.0.2.

(MemuPlay)


Essa versão funciona bem com o SB Game Hacker 2.6.1 e todas as versão atuais do Game Guardian e sincroniza com o Charles também,ou seja é o emulador completo!Vale lembrar que emuladores por estar rodando dentro de outro S.O vai exigir mais processamento e memória,ou seja se seu pc não for bom o suficiente pode acontecer de nem instalar ou pode ate instalar mas o jogo nem rodar.
Mas nem tudo esta perdido se seu PC ou Notebook  for fraco ainda resta o emulador YOUWAVE
com ele consegui rodar o jogo e de quebra o G.G (Game Guardian)em um pc fraco.Mas se tudo falhar ainda resta instalar um Android Nativo,oque é melhor ainda.

 

©2009 Criminal Case Club | Template Blue by Snakebyte